Acontece em uma única estação
Em menos da metade das estações
Em mais da metade das estações
Em todas as estações
Só aconteceu uma única vez
Aconteceu várias vezes ao dia
Poucas vezes ou de forma intermitente
Em todas as vezes que uso o sistema
Sim
Não
Crítica
Alta
Média
Baixa
Não se aplica
Todos os operadores
Alguns operadores
Todas as campanhas
Algumas campanhas
Todas as situações
Algumas situações
Você está em:
Início / URA
URA

As soluções de URA do TACTIUM IP, compostas dos produtos TACTIUM IVR Ativo e TACTIUM IVR Receptivo proporcionam o atendimento eletrônico por meio de árvores de URA personalizadas pelo próprio administrador do sistema, com ganho de produtividade e personalização dos contatos.

Atendimento eletrônico Receptivo - URA:

Implementação de Unidades de Resposta Audível (URAs), com  integração ao histórico do cliente, permitindo conhecer seu perfil de contato com a empresa. Na transição de chamadas para o atendimento pessoal, o atendente personaliza a conversa, pois visualiza os dados do cliente e o que ele fez na URA;

O TACTIUM IVR (Interactive Voice Response) permite vocalizar saldos, datas de vencimento, valores numéricos e monetários, além de informações variadas, convertendo texto em voz, utilizando o recurso de text-to-speech. As informações do atendimento telefônico, inclusive as navegações na URA, são vinculados à ocorrência de atendimento, permitindo pesquisas posteriores;

As URA’s podem funcionar em regime 24x7, atendendo de imediato às demandas mais freqüentes e reduzindo o tempo das chamadas: Permitem atender mais pessoas com menos operadores: uma redução de custo para seu call center.



Configuração simples e flexível:

  • As opções de atendimento das URAs são configuráveis, permitindo rápida mudança do menu de navegação. A interface de acesso a sistemas é variada e aberta, permitindo conexões como sockets TCP/IP, webservices e acesso a qualquer fonte de dados via procedures.

Supervisão da operação em tempo real:

  • O TACTIUM IP Monitor possibilita o acompanhamento on-line da operação das URAs.
  • Disponibilidade de informações em tempo real, geral ou por serviço, referentes a:
  1. 1. Navegação em andamento;
  2. 2. Estatísticas de navegação por nó da árvore;
  3. 3. Quantitativos e duração das chamadas nas URAs;
  4. 4. Opções digitadas e informações coletadas via URA.

Saiba mais informações sobre URA, CLIQUE AQUI para fazer o download.