Acontece em uma única estação
Em menos da metade das estações
Em mais da metade das estações
Em todas as estações
Só aconteceu uma única vez
Aconteceu várias vezes ao dia
Poucas vezes ou de forma intermitente
Em todas as vezes que uso o sistema
Sim
Não
Crítica
Alta
Média
Baixa
Não se aplica
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Tactium e-CRM

Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM eCRM.



As soluções variam desde bate-papo eletrônico via chat, gerenciamento de e-mails e atendimento diretamente pelo site da empresa, com o diferencial de estarem totalmente integradas em um único database corporativo.

A interação por internet reduz o custo de tratamento das demandas, ao mesmo tempo oferecendo comodidade de acesso ao cliente 24 horas por dia.



Por meio das soluções eCRM TACTIUM, o cliente tem acesso a registro de manifestações dos mais variados tipos, com telas customizadas, e os agentes recebem as demandas classificadas, as quais já entram no fluxo de trabalho adequado.

O cliente tem acesso a um banco de soluções e de assuntos de interesse (FAQ) para resolver os problemas mais freqüentes relacionados aos produtos ou serviços oferecidos, eliminando necessidade de algumas interações.

A ferramenta ainda descentraliza o registro das manifestações, que podem ser tratadas via internet ou intranet por unidades remotas ou parceiros designados.

Com o Chat Server, o “bate-papo” personaliza e dinamiza o atendimento, melhorando a estratégia de CRM. Por outro lado, reduz os investimentos em infra-estrutura telefônica sem prejuízo da qualidade.

Já o E-Mail Server registra, responde e repassa ao agente os e-mails enviados pelos clientes, organizando o trâmite e as respostas de acordo com o workflow definido para cada caso.


Saiba mais informações sobre o Tactium e-CRM, CLIQUE AQUI para fazer o download.