Tactium Omnichannel

Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento
e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM Omnichannel.

Com o Tactium Omnichannel você expande os limites do seu negócio

As soluções variam desde bate-papo eletrônico via chat, gerenciamento de e-mails e atendimento diretamente pelo site da empresa, com o diferencial de estarem totalmente integradas em um único database corporativo.

A interação por internet reduz o custo de tratamento das demandas, ao mesmo tempo oferecendo comodidade de acesso ao cliente 24 horas por dia.

Por meio das soluções TACTIUM Omnichannel, o cliente tem acesso a registro de manifestações dos mais variados tipos, com telas customizadas, e os agentes recebem as demandas classificadas, as quais já entram no fluxo de trabalho adequado.

Se você ainda tem dúvidas sobre a ferramenta ou quer saber mais sobre todos os benefícios que o TACTIUM OMNICHANNEL pode trazer para o seu negócio, converse agora mesmo com um de nossos consultores.

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O Tactium Omnichannel ajuda a prospectar e fidelizar novos clientes!

Chat

Com o Chat Server, o “bate-papo” personaliza e dinamiza o atendimento, melhorando a estratégia de CRM. Por outro lado, reduz os investimentos em infraestrutura telefônica sem prejuízo da qualidade.

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Principais características
  • Acesso na núvem
  • Análises
  • Gerenciamento de dados

E-mail

O E-Mail Server registra, responde e repassa ao agente os e-mails enviados pelos clientes, organizando o trâmite e as respostas de acordo com o workflow definido para cada caso.

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Principais características
  • Acesso na núvem
  • Análises
  • Gerenciamento de dados

Autoatendimento

O cliente tem acesso a um banco de soluções e de assuntos de interesse (FAQ) para resolver os problemas mais frequentes relacionados aos produtos ou serviços oferecidos, eliminando necessidade de algumas interações.

A ferramenta ainda descentraliza o registro das manifestações, que podem ser tratadas via internet ou intranet por unidades remotas ou parceiros designados.

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Principais características
  • Redução de custo
  • Envio imediato
  • Automação

Whatsapp

O TACTIUM Whatsapp é a nova solução da SOFTIUM para tornar mais eficiente, moderno e econômico o relacionamento com seus clientes.

A ferramenta realiza envio de mensagens via app, agregando agilidade e autonomia, além de custo reduzido às suas ações de relacionamento.

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Principais características
  • Acesso na núvem
  • Análises
  • Gerenciamento de dados

...e muito mais! E então, vamos bater um papo?

Fale com um consultor agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre como usar as
nossas ferramentas em seu negócio!

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A ferramenta Omnichannel mais completa que ajuda com todos seus esforços de gerenciamento de clientes.

Conheça todas as vantagens e benefícios em utilizar o Tactium Omnichannel para otimizar as operações em seu negócio.

Treinamento

O treinamento é hands-on, com foco na solução que a sua empresa precisa, a partir de materiais pré-formatados, com atenção e personalização à realidade de cada negócio.

Implantação

A SOFTIUM realiza implantação local ou remota, com agilidade e contando com parceiros em vários locais. Deixamos sua operação funcional, em seu próprio ambiente, de forma integrada a seus demais recursos.

Customização

Além da versatilidade e personalização disponíveis para o usuário nas soluções TACTIUM, a SOFTIUM também dispõe de equipe capacitada a desenvolver funcionalidades customizadas ou integrações a sistemas próprios de sua empresa.

Integração

As soluções Tactium permitem trabalhar de forma integrada proporcionando aumento da produtividade e ganho na qualidade de serviço. Como resultado sua empresa tem alta perfomance e melhores resultados nas operações.

Redução de custos

Com o aumento da produtividade e a otimização do tempo, com os produtos Tactium você obtém redução dos custos e muito mais lucratividade para o seu negócio.

Otimização

Com os ganhos de qualidade, produtividade e personalização que os produtos TACTIUM oferecem, você obtém, diminuição de retrabalho e melhores resultados para sua empresa.

Tactium Omnichannel

Desde que implementamos o software Tactium CRM e passamos a usar em nosso dia a dia, otimizamos 200% o nosso relacionamento com o cliente, aumentando a produtividade dos colaboradores com muito mais qualidade e profissionalismo.

Josué Martins, Diretor de Relacionamento com o Cliente | Cooperforte

Faça a sua empresa evoluir e passar para o próximo nível com a ajuda da ferramenta Tactium Omnichannel.

Se você possui dúvidas de como utilizar as nossas soluções em sua empresa, basta iniciar uma conversa com a Tati, atendente virtual do Tactium, que ela já esclarece tudo pra você!

QUERO FALAR COM A TATI Vários clientes já estão utilizando o Tactium Omnichannel para otimizar o relacionamento com os clientes.

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