Tactium IP

Uma ferramenta que transforma em realidade a possibilidade de uso dos
recursos de voz na internet, com total gerenciamento.

Alie tecnologia e personalização para otimizar sua interação por voz

O TACTIUM IP traz para você todos os benefícios de gerenciamento de operações ativas e receptivas com integração a telefonia. Composto por soluções de software e hardware, em plataforma aberta com tecnologia de voz sobre IP e suporte a links tradicionais e GSM, as soluções TACTIUM automatizam operações de SAC, televendas, cobrança, com qualidade e produtividade.

As funcionalidades vão desde a automação de serviços receptivos com distribuição automática de chamadas (DAC), passando por discadores preview e preditivos, unidades de resposta audível (URA) e toda a gestão e monitoramento dos agentes e da operação, tais como gravação, escuta, consultas e transferências, controle de pausas, entre outros.

Está integrado de forma nativa ao TACTIUM CRM, permitindo sincronismo de tela com acesso aos dados do cliente e transferência de ligações entre operadores também com sincronismo de tela.

Os agentes e os gestores do contact center podem ser localizados remotamente, permitindo ao supervisor coordenar equipes descentralizadas. Também o cliente, que tenha suas operações terceirizadas em um contact center, poderá a qualquer momento via internet visualizar o status das operações, entrar para monitorar, ouvir gravações, e interagir com supervisores.

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas para ter todas as funcionalidades do sistema TACTIUM IP no seu negócio.

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Módulos projetados para diminuir os custos de sua telefonia e potencializar seus resultados

DAC

Os recursos do TACTIUM IP contemplam múltiplos distribuidores automáticos de chamada (DAC) para operações receptivas (inbound). O sistema permite priorizar as chamadas de acordo com os parâmetros predefinidos direcionando-as para os agentes livres.

Cada agente pode atender a um ou mais serviços e o DAC também pode estar conectado as URAs do TACTIUM URA.

O gerenciamento dos agentes, dos tempos de espera em fila, tempos médios de atendimento, abandonos e os indicadores de desempenho estão todos à disposição em tempo real, permitindo otimizar e tratar os gargalos com maior facilidade.

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Principais características
  • Acesso na núvem
  • Análises
  • Gerenciamento de dados

Discador

Por outro lado, as soluções de discador preditivo do TACTIUM IP garantem altíssima produtividade e redução de descartes, com tratamento de múltiplos números de cada cliente, retornos de ligações integradas a campanha, consultas, transferências, pausas e integração nativa ao TACTIUM CRM para carga de mailings e devolução de resultados.

O TACTIUM IP Discador também oferece interface de fácil implementação para integrar com softwares CRM ou ERP de terceiros, em especial de cobrança, onde já existe integração disponível com os principais players.

O discador está integrado aos recursos de análise de áudio de ligações, permitindo uma melhor filtragem dos alôs e descartando ligações de caixa postal, inválidas, etc.

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  • Gerenciamento de dados

Monitoria

Com o TACTIUM IP, o monitoramento da operação on-line e em tempo real é facilitado por um painel de controle dashboard gráfico.

A supervisão da ocupação, esforço de discagem, mailings disponíveis, agentes ocupados e livres, filas de espera e todos os principais indicadores estão na mão da supervisão, em ambiente browser, acessível de qualquer lugar.

A monitoração das conversas em tempo real pela supervisão ou a distância pelo contratante pelo cliente. A escuta de gravações também é fácil e rápida.

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  • Acesso na núvem
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  • Gerenciamento de dados

URA

Os recursos de atendimento automático com URAs (unidades de resposta audível) são totalmente integrados na solução TACTIUM IP. As URAs receptivas permitem a navegação otimizada com acesso a banco de
dados e webservices visando dar a resposta ao cliente de forma rápida, sem necessitar de interação com os atendentes.

Também servem como filtragem para direcionamento dos contatos aos grupos de atendentes mais capacitados para a resposta, criando serviços personalizados em operações multi-skill ou multi-produto.

As URAs ativas contemplam desde torpedos de voz a menus de navegação mais elaborados. Podem usar mensagens pré-gravadas ou dinâmicas, usando a tecnologia TTS (Text to Speech) onde informações em texto são vocalizadas automaticamente, garantindo rapidez e dinamismo.

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  • Acesso na núvem
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  • Gerenciamento de dados

Tarifador

Tenha maior controle quanto ao uso dos links em seu call center e reduza os custos desnecessários.

Com o tarifador você pode controlar todas as ligações telefônicas de sua operação, tanto receptivas de 0800 como ativas, por meio de relatórios completos favorecendo a diminuição dos custos. Com a solução, você tem como acompanhar qual o gasto já despendido em cada operação, além de dispor de meios de verificar as cobranças enviadas pelas operadoras de telefonia.

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Principais características
  • Diminuição de gastos
  • Praticidade
  • Controle de qualidade

...e muito mais! E aí, vamos bater um papo?

Fale com um consultor agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre
como usar as nossas ferramentas em seu negócio!

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A ferramenta mais completa que ajuda com todos seus esforços de gerenciamento de telefonia IP.

Conheça todas as vantagens e benefícios em utilizar o Tactium IP para otimizar as operações em seu negócio.

Treinamento

O treinamento é hands-on, com foco na solução que a sua empresa precisa, a partir de materiais pré-formatados, com atenção e personalização à realidade de cada negócio.

Implantação

A SOFTIUM realiza implantação local ou remota, com agilidade e contando com parceiros em vários locais. Deixamos sua operação funcional, em seu próprio ambiente, de forma integrada a seus demais recursos.

Customização

Além da versatilidade e personalização disponíveis para o usuário nas soluções TACTIUM, a SOFTIUM também dispõe de equipe capacitada a desenvolver funcionalidades customizadas ou integrações a sistemas próprios de sua empresa.

Integração

As soluções Tactium permitem trabalhar de forma integrada proporcionando aumento da produtividade e ganho na qualidade de serviço. Como resultado sua empresa tem alta perfomance e melhores resultados nas operações.

Redução de custos

Com o aumento da produtividade e a otimização do tempo, com os produtos Tactium você obtém redução dos custos e muito mais lucratividade para o seu negócio.

Otimização

Com os ganhos de qualidade, produtividade e personalização que os produtos TACTIUM oferecem, você obtém, diminuição de retrabalho e melhores resultados para sua empresa.

Tactium IP

Desde que implementamos o software Tactium CRM e passamos a usar em nosso dia a dia, otimizamos 200% o nosso relacionamento com o cliente, aumentando a produtividade dos colaboradores com muito mais qualidade e profissionalismo.

Josué Martins, Diretor de Relacionamento com o Cliente | Cooperforte

Faça a sua empresa evoluir e passar para o próximo nível com a ajuda da ferramenta Tactium IP.

Se você possui dúvidas de como utilizar as nossas soluções em sua empresa, basta iniciar uma conversa com a Tati, atendente virtual do Tactium, que ela já esclarece tudo pra você!

FALE COM A CONSULTORA TATI Várias empresas já estão utilizando o Tactium IP para otimizar o custos das ligações no mês.

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