Tactium CRM

A melhor ferramenta para facilitar a organização, o controle e o crescimento
do seu relacionamento com o cliente.

O TACTIUM CRM mantém tudo organizado para você, sem esforço

O TACTIUM CRM é a base para implementar a estratégia de CRM de sua empresa. Oferece todo o suporte para personalização do modelo de relacionamento, registro, tratamento e análise de operações ativas e receptivas, permitindo a tomada de decisões com informações completas e atualizadas.

Seus componentes integrados, para administração, operação, consultas e gestão de processos de negócios permitem completo gerenciamento e aderência aos modelos de trabalho de empresas dos mais variados segmentos.

Ficou alguma dúvida ou quer implementar agora mesmo a estratégia do TACTIUM CRM no seu negócio? Fale agora mesmo com um de nossos consultores especialistas.

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Módulos desenvolvidos especialmente para alavancar os resultados do seu negócio

eCRManager

O eCRManager dá suporte a montagem do banco de dados de clientes e seus respectivos contatos, realizados pelos diversos meios de interação. Dessa forma, permite as interações receptivas (inbound) ou ativas (outbound), integrando com o TACTIUM Omnichannel nas operações receptivas por e-mail, chat, autoatendimento e com o TACTIUM IP nas operações de atendimento telefônico receptivo e nas campanhas de discagem ativa para diversos propósitos.

As interações são configuráveis em formulários personalizados, com definição de fluxos de processos de negócio (BPM), além de oferecer ferramentas para relatórios e consultas definidas pelos próprios usuários.

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Principais características
  • Acesso na núvem
  • Análises
  • Gerenciamento de dados

BPM

Com o módulo TACTIUM BPM (Business Process Management) é possível a automação de todo o fluxo de processo, com parametrização de regras, destinatários, tempos de cada etapa. A engine de automação de fluxo interage com as demandas registradas via TACTIUM eCRManager, gerando notificações por e-mail, fazendo encaminhamentos automáticos e garantindo a aderência e aos processos definidos na organização.

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Principais características
  • Acesso na núvem
  • Análises
  • Gerenciamento de dados

SMS

A solução de SMS do TACTIUM CRM torna mais eficiente, moderno e econômico o relacionamento com seus clientes. A ferramenta realiza envio de mensagens SMS personalizadas, em campanhas ou por demanda com mesclagem de campos dos formulários de atendimento, agregando agilidade e autonomia, além de custo reduzido às suas ações de relacionamento.

É a solução ideal para envio de informações agendamentos, registros de chamados, confirmação de visitas, mensagens de boas-vindas, entrega de chaves, avisos de prazos e muitas outras, criando um novo formato rápido, eficiente e com acesso direto a seu cliente.

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Principais características
  • Envio de SMS via web
  • SMS único ou em lote
  • Agilidade na montagem
  • Relatórios on-line

...e muito mais! E então, vamos bater um papo?

Fale com um consultor agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre como usar as
nossas ferramentas em seu negócio!

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A ferramenta CRM mais completa que ajuda com todos seus esforços de gerenciamento de clientes.

Conheça todas as vantagens e benefícios em utilizar o Tactium CRM para otimizar as operações em seu negócio.

Treinamento

O treinamento é hands-on, com foco na solução que a sua empresa precisa, a partir de materiais pré-formatados, com atenção e personalização à realidade de cada negócio.

Implantação

A SOFTIUM realiza implantação local ou remota, com agilidade e contando com parceiros em vários locais. Deixamos sua operação funcional, em seu próprio ambiente, de forma integrada a seus demais recursos.

Customização

Além da versatilidade e personalização disponíveis para o usuário nas soluções TACTIUM, a SOFTIUM também dispõe de equipe capacitada a desenvolver funcionalidades customizadas ou integrações a sistemas próprios de sua empresa.

Integração

As soluções Tactium permitem trabalhar de forma integrada proporcionando aumento da produtividade e ganho na qualidade de serviço. Como resultado sua empresa tem alta perfomance e melhores resultados nas operações.

Redução de custos

Com o aumento da produtividade e a otimização do tempo, com os produtos Tactium você obtém redução dos custos e muito mais lucratividade para o seu negócio.

Otimização

Com os ganhos de qualidade, produtividade e personalização que os produtos TACTIUM oferecem, você obtém, diminuição de retrabalho e melhores resultados para sua empresa.

Tactium CRM

Desde que implementamos o software Tactium CRM e passamos a usar em nosso dia a dia, otimizamos 200% o nosso relacionamento com o cliente, aumentando a produtividade dos colaboradores com muito mais qualidade e profissionalismo.

Josué Martins, Diretor de Relacionamento com o Cliente | Cooperforte

Faça a sua empresa evoluir e passar para o próximo nível com a ajuda da ferramenta Tactium CRM.

Se você possui dúvidas de como utilizar as nossas soluções em sua empresa, basta iniciar uma conversa com a Tati, atendente virtual do Tactium, que ela já esclarece tudo pra você!

FALE COM A CONSULTORA TATI Várias empresas já estão utilizando o Tactium CRM para otimizar o relacionamento com os clientes.

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