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Política de Privacidade
Qui, 05 de Julho de 2018 09:54
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Ouvindo a Voz do Cliente.
Seg, 14 de Novembro de 2011 13:56
Fonte:

Como maximizar resultados usando a verdadeira inteligência de clientes.

A sua empresa está aproveitando da melhor forma seu conhecimento dos clientes para criar a melhor oferta possível ou para lançar a campanha de marketing ideal? Se a sua organização é como a maioria das empresas, a resposta provavelmente é “Não”.

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Um Estudo de Caso do Discador Automático em uma Empresa de Cobrança.
Qui, 27 de Outubro de 2011 11:14
Fonte:

Este trabalho apresenta um o estudo de caso da implantação do Sistema Tactium IP em uma empresa que atua no segmento de cobrança com ênfase no recurso de Discador Automático. É apontada a origem, a evolução, as definições

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Principal função é atuar na defesa dos direitos dos consumidores
Qua, 26 de Outubro de 2011 17:40
Fonte:

O trabalho dos ouvidores nas empresas, como última instância de solução dos problemas dos consumidores, já começa a diminuir as demandas que chegam às agências reguladoras.Segundo os especialistas, a ouvidoria que faz um trabalho integrado com os serviços de atendimento ao cliente

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Quebrando a resistência ao CRM
Qua, 26 de Outubro de 2011 17:12
Fonte:

Algumas pessoas ainda consideram o termo CRM (Customer Relationship Management) como algo repulsivo, pois se recordam de amplas instalações de TI, milhões gastos em sistemas de integração e consultores, somados a iniciativas de gestão de mudança que eram um verdadeiro pesadelo para os funcionários, forçando-os a se adaptarem aos novos sistemas implantados.

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Cadastro de Clientes: Estratégia de Marketing ou Burocracia?
Qua, 26 de Outubro de 2011 16:25
Fonte:

Volta e meia ao fazermos compras passamos por uma situação interessante na hora de pagarmos. No geral, há sempre a solicitação do fornecimento de dados para o cadastro. E não é para a liberação de crédito. É, como alguns bem intencionados atendentes explicam, para que a loja se relacione com o cliente pelo envio de promoções, lançamentos e convites. Se o cliente acreditar e se identificar com a loja, ou se o ato não for um desconforto, ele até fornece os dados sem pestanejar.

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