Acontece em uma única estação
Em menos da metade das estações
Em mais da metade das estações
Em todas as estações
Só aconteceu uma única vez
Aconteceu várias vezes ao dia
Poucas vezes ou de forma intermitente
Em todas as vezes que uso o sistema
Sim
Não
Crítica
Alta
Média
Baixa
Não se aplica
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Ouvindo a Voz do Cliente.
Seg, 14 de Novembro de 2011 13:56
Fonte:

Como maximizar resultados usando a verdadeira inteligência de clientes.

A sua empresa está aproveitando da melhor forma seu conhecimento dos clientes para criar a melhor oferta possível ou para lançar a campanha de marketing ideal? Se a sua organização é como a maioria das empresas, a resposta provavelmente é “Não”.

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Um Estudo de Caso do Discador Automático em uma Empresa de Cobrança.
Qui, 27 de Outubro de 2011 11:14
Fonte:

Este trabalho apresenta um o estudo de caso da implantação do Sistema Tactium IP em uma empresa que atua no segmento de cobrança com ênfase no recurso de Discador Automático. É apontada a origem, a evolução, as definições

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Principal função é atuar na defesa dos direitos dos consumidores
Qua, 26 de Outubro de 2011 17:40
Fonte:

O trabalho dos ouvidores nas empresas, como última instância de solução dos problemas dos consumidores, já começa a diminuir as demandas que chegam às agências reguladoras.Segundo os especialistas, a ouvidoria que faz um trabalho integrado com os serviços de atendimento ao cliente

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Quebrando a resistência ao CRM
Qua, 26 de Outubro de 2011 17:12
Fonte:

Algumas pessoas ainda consideram o termo CRM (Customer Relationship Management) como algo repulsivo, pois se recordam de amplas instalações de TI, milhões gastos em sistemas de integração e consultores, somados a iniciativas de gestão de mudança que eram um verdadeiro pesadelo para os funcionários, forçando-os a se adaptarem aos novos sistemas implantados.

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Cadastro de Clientes: Estratégia de Marketing ou Burocracia?
Qua, 26 de Outubro de 2011 16:25
Fonte:

Volta e meia ao fazermos compras passamos por uma situação interessante na hora de pagarmos. No geral, há sempre a solicitação do fornecimento de dados para o cadastro. E não é para a liberação de crédito. É, como alguns bem intencionados atendentes explicam, para que a loja se relacione com o cliente pelo envio de promoções, lançamentos e convites. Se o cliente acreditar e se identificar com a loja, ou se o ato não for um desconforto, ele até fornece os dados sem pestanejar.

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