Acontece em uma única estação
Em menos da metade das estações
Em mais da metade das estações
Em todas as estações
Só aconteceu uma única vez
Aconteceu várias vezes ao dia
Poucas vezes ou de forma intermitente
Em todas as vezes que uso o sistema
Sim
Não
Crítica
Alta
Média
Baixa
Não se aplica
Todos os operadores
Alguns operadores
Todas as campanhas
Algumas campanhas
Todas as situações
Algumas situações
Você está em:
Início / IP
IP - Integração a Telefonia

Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos de voz na internet, com total gerenciamento.



Os recursos de telefonia maximizam a produtividade de um call center e permitem um atendimento realmente personalizado, uma vez que a base de informações está disponível para o operador a qualquer momento.

O TACTIUM IP traz para você todos os benefícios de gerenciamento, como identificação de entrada de ligação com acesso aos dados do cliente e transferência de ligações entre operadores com sincronismo de tela, agora disponíveis via internet, com operadores fisicamente em qualquer parte do mundo.



Com isso, permite a distribuição do contact center em vários grupos, que poderão se comunicar normalmente, como se estivessem em um mesmo local. As funções de telefonia são trazidas para a tela do atendente, tornando-as mais fáceis de usar e evitando a alternância entre telas.

A gestão do contact center pode ser realizada de qualquer lugar, permitindo ao supervisor coordenar equipes descentralizadas. Também o cliente, que tenha suas operações terceirizadas em um contact center, poderá a qualquer momento via internet visualizar o status das operações, entrar para monitorar, ouvir gravações, e interagir com supervisores.


O TACTIUM IP possui integração à plataforma de telefonia n-Iplace, Dígitro Easy Call, Vocalix, Unique, com base instalada em todo o Brasil, oferecendo flexibilidade e segurança para a sua empresa.


Saiba mais informações sobre o Tactium IP, CLIQUE AQUI para fazer o download.