Acontece em uma única estação
Em menos da metade das estações
Em mais da metade das estações
Em todas as estações
Só aconteceu uma única vez
Aconteceu várias vezes ao dia
Poucas vezes ou de forma intermitente
Em todas as vezes que uso o sistema
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Histórico

A SOFTIUM Informática foi criada em 1996 com vocação para os segmentos de softwares de relacionamento com clientes, call centers e integração a telefonia. Em 1998, iniciou o trabalho de busca de canais de distribuição, com os primeiros parceiros no Ceará, São Paulo e Bahia. Estas parcerias ampliaram a visão da empresa e a permitiram traçar estratégias buscando atuar em nível nacional. Hoje a empresa conta com parceiros em todas as regiões e clientes em 17 estados do Brasil.
 

A sua principal linha de produtos, denominada TACTIUM, está direcionada para o setor de Contact Centers, CRM e CTI (Computer Telephony Integration).
 

Tendo iniciado com foco mais voltado ao CRM, a partir do ano 2000, a SOFTIUM passou a atuar em parceria com fornecedores de equipamentos de telefonia, tendo lançado a família TACTIUM CTI, focada no segmento de call centers, com a criação de módulos de Distribuição de Chamadas (DAC), Discadores, Gravação e gerenciamento das operações. Logo em seguida, a empresa lançou módulos para gestão de relacionamento via internet, por e-mail, chat e autoatendimento, gerando uma linha de produtos abrangente e integrada para atender aos mais diferentes perfis de empresas.
 

Em 2005, a SOFTIUM lançou sua plataforma de telefonia baseada em IP, denominada n-IPlace, visando atender a crescente demanda de produtos que aliassem alta qualidade, amplitude de funcionalidades e baixo custo para atender ao setor de call center. Dessa forma, as soluções da SOFTIUM podem ser adquiridas num formato all-in-one, integrando a gestão, operação, CRM e equipamentos necessários para uma operação de call center de alta produtividade e resultados.
 

Suas soluções vêm evoluindo permanentemente, com incorporação de módulos e funcionalidades novas que garantem a seus clientes uma aderência ao que de mais moderno é praticado no mercado, muitas vezes saindo na frente com características que visam a diferenciação das operações de sua base de clientes.
 

Em 2014, numa visão de permanente evolução, a SOFTIUM lançou novos módulos para gestão de processos de negócios com aderência ao padrão BPM (Businness Process Management), que atuam de forma integrada aos módulos de CRM do TACTIUM, em ambiente web.
 

A empresa também tem flexibilidade e atua em vários casos integrando suas soluções com front-ends de terceiros, em especial no segmento de crédito e cobrança, buscando manter seu foco de CRM e CTI e ao mesmo tempo oferecendo a seus clientes uma solução de primeira linha com alto nível de integração, mesmo em situações onde ela não é o fornecedor único.
 

Desde sua fundação, a SOFTIUM sempre buscou expor suas soluções em feiras locais, nacionais e internacionais, o que caracteriza a visão globalizada da empresa. Participou inicialmente em feiras gerais como Fenasoft, Telexpo, CT Expo e mais recentemente tem se direcionado para feiras setoriais, tais como CONAREC (CRM) e CMS (Crédito e Cobrança). A empresa também já expôs seus produtos em feiras internacionais na Europa e América do Sul.