A Empresa

Somos especialistas em geração de resultados em Contact Centers. Também trabalhamos com
Discador preditivo com alto desempenho e soluções integradas de CTI e CRM.

Conheça nossa história

Atuando no mercado desde 1996, desenvolvemos soluções de software com alta tecnologia e temos o foco voltado especialmente para a área de Contact Centers e CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente).

As linhas de produtos TACTIUM e n-IPlace são as principais soluções oferecidas pela empresa, gerando crescimento de produtividade em SACs, Call Centers de televendas e cobrança, pesquisas, gestão de CRM, discadores, URAs, interações via web e muitas outras aplicações.

Somos uma das empresas líderes no mercado nacional de Call Centers atuando diretamente ou por meio de parceiros credenciados em vários estados do Brasil, com mais de 120 clientes e 7.000 usuários utilizando a solução TACTIUM.

Nossa empresa foi criada com vocação para os segmentos de softwares de relacionamento com clientes, Call Centers e integração a telefonia. Em 1998, iniciamos o trabalho de busca de canais de distribuição, com os primeiros parceiros no Ceará, São Paulo e Bahia. Estas parcerias ampliaram a visão da nossa empresa e nos permitiu traçar estratégias buscando atuar em nível nacional. Hoje, contamos com parceiros em todas as regiões e clientes em 17 estados do Brasil.

Nossa principal linha de produtos, denominada TACTIUM, está direcionada para o setor de Contact Centers, CRM e CTI (Computer Telephony Integration).

Tendo iniciado com foco mais voltado ao CRM, a partir do ano 2000, passamos a atuar em parceria com fornecedores de equipamentos de telefonia, tendo lançado a família TACTIUM CTI, focada no segmento de Call Centers, com a criação de módulos de Distribuição de Chamadas (DAC), discadores, gravação e gerenciamento das operações. Logo em seguida, lançamos módulos para gestão de relacionamento via internet, por e-mail, chat e autoatendimento, gerando uma linha de produtos abrangente e integrada para atender aos mais diferentes perfis de empresas.

Em 2005, lançamos nossa plataforma de telefonia baseada em IP, denominada n-IPlace, visando atender a crescente demanda de produtos que aliassem alta qualidade, amplitude de funcionalidades e baixo custo para atender ao setor de Call Center. Dessa forma, nossas soluções podem ser adquiridas num formato all-in-one, integrando a gestão, operação, CRM e equipamentos necessários para uma operação de Call Center de alta produtividade e resultados.

Nossas soluções vêm evoluindo permanentemente, com incorporação de módulos e funcionalidades novas que garantem a nossos clientes uma aderência ao que de mais moderno é praticado no mercado, muitas vezes saindo na frente com características que visam à diferenciação das operações de sua base de clientes.

Em 2014, numa visão de permanente evolução, lançamos novos módulos para gestão de processos de negócios com aderência ao padrão BPM (Business Process Management), que atuam de forma integrada aos módulos de CRM do TACTIUM, em ambiente web.

Também temos flexibilidade e atuamos em vários casos integrando suas soluções com front-end de terceiros, em especial no segmento de crédito e cobrança, buscando manter nosso foco de CRM e CTI e ao mesmo tempo oferecendo aos nossos clientes uma solução de primeira linha com alto nível de integração, mesmo em situações onde ela não é o fornecedor único.

Desde nossa fundação, sempre buscamos expor nossas soluções em feiras locais, nacionais e internacionais, o que caracteriza a nossa visão globalizada. Participamos inicialmente em feiras gerais como Fenasoft, Telexpo, CT Expo e mais recentemente nos direcionamos para feiras setoriais, tais como CONAREC (CRM) e CMS (Crédito e Cobrança). Também já expusemos nossos produtos em feiras internacionais na Europa e América do Sul.

Conheça nosso case de sucesso

MISSÃO

Contribuir para a sustentabilidade dos negócios dos clientes, por meio de soluções de tecnologia para contato e relacionamento entre pessoas, com produtividade e personalização, gerando valor aos colaboradores, sociedade e acionistas.

VALORES

Compromisso

Uma empresa eficaz faz boa utilização de seus recursos internos e externos para alcançar seus resultados dentro do tempo e especificações estabelecidos. O comprometimento com o trabalho a ser realizado leva ao alcance da eficácia. Para que a toda a empresa trabalhe em conjunto é importante ter uma boa equipe de profissionais que se comprometam com a política e os valores da empresa, além de oferecer aos mesmos bons treinamentos.

Ética

A organização sempre pauta suas ações na seriedade, honestidade e cumprimento de suas obrigações, perante seus clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e Governo.

Valorização das pessoas

A organização acredita que o desenvolvimento de pessoas é o fundamental para uma empresa de sucesso, propiciando um ambiente organizacional harmonioso e produtivo, que estimule o potencial de cada um, buscando aprimorar competências e autorresponsabilidade.

Fazer bem feito

Não basta só fazer, mas fazer com qualidade e com o compromisso na melhoria de nossos produtos e serviços, visando a satisfação de clientes, parceiros, colaboradores e agregando valor à empresa.

Criatividade / Inovação

A empresa incentiva e valoriza a criatividade como aspecto fundamental para seu desenvolvimento, sendo extremamente receptiva a novas ideias em relação a produtos e processos.

Parcerias

A empresa acredita que não é possível alcançar bons resultados atuando de forma isolada. Desta forma, buscará alianças com fornecedores, clientes, consultorias e até mesmo concorrentes, de forma a tornar viável o alcance de objetivos cada vez mais audaciosos. Por isso, a empresa espera que este sentimento esteja presente em todo relacionamento dos funcionários com as empresas parceiras, assim como valoriza e incentiva parcerias internas entre colaboradores.

POLÍTICAS

Política da Qualidade

Oferecer soluções diferenciadas por meio da tecnologia da informação, conduzida por uma equipe capacitada, utilizando processos em melhoria contínua, visando o atendimento aos requisitos e a satisfação das necessidades dos clientes, com garantia de nossa lucratividade.

Política de Desenvolvimento

Projetar, desenvolver e manter soluções de Tecnologia da Informação, de acordo com os Procedimentos de Gestão de Projeto e Produção, visando a excelência nos produtos e serviços gerados, satisfação dos clientes e resultados para a empresa.

Política Ambiental

É nossa política tratar nossas instalações e processo produtivo em sintonia com saúde ambiental e preservação de recursos naturais, dentro das limitações de uma empresa desenvolvedora de software. Fomentamos a conscientização e motivação de nossos gestores e colaboradores a assumirem comportamento de respeito ao meio ambiente, incentivando práticas adequadas à preservação, combate a desperdícios e à poluição.

Política Social

É nossa política social realizar ações de apoio a entidades que atuam no âmbito social e buscam melhoria de condições de saúde e educação de crianças carentes, contribuir para geração de emprego e renda e cumprir exemplarmente as obrigações tributárias.

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

Estamos presentes numa gama variada, acumulando know-how e boas práticas que
podem ser aplicadas com sucesso em sua empresa.

PRÊMIOS
CERTIFICAÇÕES
RESPONSABILIDADE
SOCIAL

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